Lençóis Paulista, 08 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Casas do Jardim Carolina serão entregues no segundo semestre
07/02/2014 16h49

Casas do Jardim Carolina serão entregues no segundo semestre

O representante das empresas Construtora Ecovita e Terra Imóveis, Carlos Brosco, em reunião com a comissão da Prefeitura que coordena os trabalhos do Minha Casa Minha Vida em Lençóis Paulista, informou que a construção das 452 casas no Jardim Carolina está com 54% do cronograma de obras executado.

“A empresa tem o maior interesse em cumprir os prazos de entrega desta obra para evitar os transtornos contratuais e por entender seu caráter social. Mediante a comentários que circulam na cidade, de que as casas ficariam prontas em abril, procuramos a Prefeitura para esclarecer que o cronograma será cumprido e as casas serão entregues no segundo semestre”, comentou o empresário.

As 452 casas estão sendo construídas no Jardim Carolina pela construtora Ecovita. Cada unidade terá 52 metros quadrados com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Do número total de moradias, 14 serão destinadas às famílias que tenham alguém com deficiência grave ou irreversível, outras 14 para idosos (acima de 60 anos) e 424 para os demais inscritos. A pavimentação do Jardim Carolina receberá mais de 40 mil metros de asfalto.