Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura define programação para carnaval
07/02/2014 08h41

Cultura define programação para carnaval

A Diretoria de Cultura já definiu a programação para a edição 2014 do Carnaval. Os bailes e matinês serão realizados em locais diferentes, buscando a participação da comunidade nas atividades e projetos culturais.

Os locais, que vão receber os bailes, foram definidos em virtude da facilidade de acesso da comunidade aos espaços. A Banda Fina Estampa abre a programação no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h, na quadra de esportes do Jardim Nova Lençóis. O projeto Criança Feliz também marca presença.

O Carnaval em Família na Cidade do Livro segue até o dia 4 de março. Confira a programação.

01 de março (sábado)

9h – Apresentação do Bloco pela Contra Mão (foto acima), com saída ao lado da Praça dos Constitucionalistas, no início da rua XV de Novembro. A iniciativa é da AMALP (Associação de Música e Artes de Lençóis Paulista) e vai reunir de músicos e instrumentistas em homenagem ao carnaval. O bloco é formado pelos músicos da Big Band AMALP, músicos e foliões lençoenses.

18h às 21h - Matinê - na quadra da Escola Ézio Paccola (Jardim Primavera)

Show com a Banda Fina Estampa e brincadeiras com Projeto Criança Feliz.

02/03 (domingo)

20h30 - Centro da Cidade (Concha Acústica)

Show com a Bateria da GRES Águia de Ouro de Bauru e Banda Fina Estampa e interação com Projeto Criança Feliz.

03/03 (segunda-feira)

18h às 21h - Matinê - Bairro dos Escritores - Cecap, no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar

Show com a Banda Fina Estampa e interação com Projeto Criança Feliz.

04/03 (terça-feira)

18h às 21h - Matinê Jardim Caju, na quadra da EMEF Guiomar Fortunata Borcat

Show com a Banda Fina Estampa e interação com Projeto Criança Feliz.