Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cruz Azul e Porto abrem segunda fase da Copa Cidade do Livro de futsal
06/02/2014 11h50

Cruz Azul e Porto abrem segunda fase da Copa Cidade do Livro de futsal

Dois jogos abrem nesta quinta-feira, a segunda fase da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. A rodada tem início às 20h30, com o jogo entre Porto (Areiópolis) e Cruz Azul (Lençóis Paulista) no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Na sequência, o Nova Lençóis recebe a Prefeitura de Borebi. No sábado, 8, estão programados mais dois jogos a partir das 19h. Democratas e Açaí se enfrentam no primeiro jogo da rodada.

Em seguida, Ressaca Futsal (Bauru) jogo com a Prefeitura de Macatuba. Os dois primeiros colocados de cada grupo (E e F), conquistam vaga para as semifinais da competição.

O grupo E é composto pelas equipes do Porto (Areiópolis), Prefeitura de Borebi, Nova Lençóis e Cruz Azul, também de Lençóis Paulista. No grupo F, estão Democratas e Açaí, ambos de Lençóis Paulista, Ressaca Futsal (Bauru) e Prefeitura de Macatuba.