Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do Bela Vista recebem frente de recape
05/02/2014 16h06

Ruas do Bela Vista recebem frente de recape

A Prefeitura iniciou nesta semana, mais uma frente de recape em ruas do Jardim Bela Vista. Perto de 600 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação totalizando uma área de 8.421,42 metros quadrados contemplando trechos das ruas México, Guadalajara, Visconde de Mauá, General Osório, Oswaldo Cruz e Santo Antonio.

A operação é executada em três etapas: limpeza das ruas, aplicação de pintura ligante e concreto betuminoso usinado quente (CBUQ) e compactação.

Já o assentamento de novos ramais de galerias também prossegue nesta semana no Jardim do Caju, e no terreno onde será construído o novo terminal rodoviário.

A Prefeitura mantém ainda equipes para execução de melhorias na Praça da Igreja Mãe Rainha, na região do Jardim das Nações/Nova Lençóis. As melhorias contemplam projeto paisagístico e assentamento de guias para calçamento. Na foto acima, recape sendo executado em quadra da rua General Osório (foto Assessoria de Comunicação)