Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Encontro define ações para cultura em 2014
05/02/2014 10h22

Encontro define ações para cultura em 2014

Servidores, coordenadores e legionários da Diretoria de Cultura participaram nesta semana, de encontro para apresentação do planejamento e alinhamento das atividades da área para 2014.

De acordo com o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo, o principal objetivo do encontro, é o de potencializar e definir os objetivos para este ano na área cultural.

Na abertura do encontro, realizado na manhã desta quarta-feira, a prefeita Bel Lorenzetti destacou o empenho e o trabalho desenvolvido pela equipe em 2013 e a importância da união de forças face ao cenário econômico neste ano.

“Estamos aqui para atender a população, trabalhando para estimular o potencial e o desenvolvimento das pessoas. Meus parabéns pelo trabalho. Que vocês estejam inspirados, sejam criativos e corajosos. Vamos fazer mais com menos”.

Na programação do encontro que segue até sexta-feira, estão programadas palestras abordando os deveres e direitos dos servidores, avaliação de desempenho e disciplina no serviço público, o trabalho em equipe, arte e educação e a missão do servidor. A equipe da Diretoria de Cultura possui 55 funcionários entre servidores e legionários.