Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes trabalham próximo do ESF do Monte Azul
03/02/2014 10h37

Equipes trabalham próximo do ESF do Monte Azul

Duas equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham no entorno da unidade da Estratégia de Saúde da Família no Bairro Monte Azul, que tem previsão de inauguração ainda em fevereiro. Servidores do Departamento Municipal de Trânsito realizam a pintura de faixas no solo. Outra equipe finaliza o calçamento do local.

As demais equipes trabalham na colocação de galerias pluviais na Rua Rosa Romani Leda, no Jardim do Caju e valetas na área próxima onde será construída a nova rodoviária em Lençóis Paulista.

Os trabalhos continuam na praça defronte a Capela Mãe Rainha, no Jardim das Nações, bem como a colocação de sarjetas em diversos pontos da cidade.

Na área rural equipes trabalham fazendo aterro em uma passagem próxima à ponte da Fartura.