Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel empossa conselheiros da CIPA
31/01/2014 16h50

Prefeita Bel empossa conselheiros da CIPA

A Prefeita Bel Lorenzetti participou da primeira reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), ocorrida na tarde de quinta-feira, 30/01. Na oportunidade, a Prefeita deu posse aos integrantes da Comissão que este ano será presidida pela servidora Wilciléia Albino.

Os integrantes da CIPA têm mandato de um ano e desenvolvem ações relacionadas ao bem estar dos servidores e questões à segurança no trabalho. Uma das atribuições dos integrantes da CIPA é a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Sipat).

A Prefeita Bel destacou a atuação da CIPA e parabenizou a equipe pelo trabalho realizado em 2013 e espera o mesmo empenho e dedicação para este ano que se inicia.

O trabalho da CIPA tem o apoio da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura e é composta por representantes dos servidores, escolhidos por meio de eleições e representantes da Administração Pública.