Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Deputado Milton Monte visita Prefeita Bel
22/01/2014 17h13

Deputado Milton Monte visita Prefeita Bel

Na manhã desta quarta-feira, 22/01, o Deputado Federal Milton Monte (PR) esteve em Lençóis Paulista onde realizou uma visita ao gabinete da Prefeita. Monti se colocou à disposição de Bel Lorenzetti para continuar a levar as reivindicações dos lençoenses para a Câmara Federal, em Brasília, neste ano.

O Deputado explicou que tem aproveitado este momento de recesso da Câmara para visitar prefeitos da região. “A Bel é uma prefeita e nós a conhecemos desde o primeiro mandato. Ela tem feito um grande trabalho. Sua atuação é reconhecida em toda a região”, comentou Monti.

A vista foi acompanhada por assessores, pelo Prefeito de Borebi, Manoel Frias, o Prefeito de Pratânia, Roque Joner, e o presidente da Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista, Dr. Humberto Pita. Bel aproveitou o encontro para pedir ao Deputado que verifique, junto aos Ministérios da Saúde e dos Esportes, a liberação das parcelas de convênios que garantirão o término da Unidade de Pronto Atendimento e para a finalização da área esportiva no entorno da Adefilp. Essas obras recebem recursos do Governo Federal, mas os Ministérios deixaram de realizar os repasses nos últimos meses. Monti se comprometeu, ainda nesta semana, a verificar o andamento destes processos e abreviar a burocracia para a liberação dos recursos.