Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / EMEI Maria Tereza reúne pais para mostrar projetos
22/01/2014 11h42

EMEI Maria Tereza reúne pais para mostrar projetos

No final de 2013, encerrando o ano letivo, a Escola Municipal de Ensino Infantil Maria Tereza da Silva Coelho Jacon reuniu os pais para uma mostra dos projetos realizados durante o ano.

Foram realizados três projetos: “Ler, contar e recontar – mil e uma histórias”, “Hora de cuidar do meio ambiente” e “Matemática pra valer”, que buscam envolver os alunos e seus familiares por meio de ações simples, mas eficazes, dentro e fora do espaço escolar.

Além de observar fotos e vídeos das diferentes atividades dos projetos, os visitantes puderam levar para casa um livro infantil do projeto de leitura, um jogo matemático do projeto “Matemática pra valer” e um pequeno sabão de óleo reciclado do projeto “Hora de cuidar do meio ambiente”.

O projeto de leitura também foi mostrado no Segundo Simpósio de Práticas Educativas de Lençóis Paulista e no Fórum de Gestão Escolar do Sistema de Ensino Aprende Brasil em São Paulo.