Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Semáforo da Piedade entra em operação em fase de testes nesta sexta
17/01/2014 09h02

Semáforo da Piedade entra em operação em fase de testes nesta sexta

O semáforo instalado na Rua Piedade com a José do Patrocínio tem previsão de funcionamento, em fase de testes, nesta sexta-feira, 16/01. Servidores do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) vão monitorar o fluxo de veículo durante todo o dia para os ajustes de tempo no equipamento.

A troca e manutenção de placas vem sendo será feita em rotatórias na região do centro ao longo da semana, bem como a colocação de placas reflexivas na ponte do Faxinal.

A chuva na manhã da quinta-feira deixou algumas equipes de prontidão, e no período da tarde, servidores trabalharam para a instalação de guias e passagem de pedestre na praça que fica em frente à Capela Mãe Rainha, no Jardim das Nações.

Continuam os os trabalhos de instalação de ramal de galerias entre as Ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, bem como os serviços de galerias na confluência das Ruas Dante Andreolli com a Rua João Forêncio Amaral, no Jardim Monte Azul.

Na área rural, as equipes trabalham na na região da Vargem Limpa, mais especificamente na estrada Dr. Osório.