Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes trabalham em rede de galerias no Caju e Monte Azul
13/01/2014 09h58

Equipes trabalham em rede de galerias no Caju e Monte Azul

As esquipes da Diretoria de Obras e infraestrutura ficam de prontidão nesta segunda feira. Por conta da chuva,no início da manhã, algumas frentes estarão paralisadas. Tão logo precipitação cesse, as equipes darão continuidade ao cronogramas estabelecido para esta semana.

O Demutran continua o trabalho de troca de placas, no período da manhã, pelas principais vias da cidade e no período da tarde em ruas dos bairros. Para esta semana está programada a pintura de solo do local onde será instalado um novo semáforo, no cruzamento das Ruas Piedade com José do Patrocínio.

Os trabalhos no Distrito Industrial serão retomados esta semana, para a conclusão do calçamento. Também para estes dias, será realizado o trabalho de preparação para o recapeamento de ruas do Jardim Bela Vista, com o reparo de guias e sarjetas.

Os trabalhos de instalação de ramal de galerias entre as Ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, também serão retomados no Jardim do Caju. Os serviços de galerias continuam na confluência das Ruas Dante Andreolli com a Rua João Forêncio Amaral, no Jardim Monte Azul.

Na área rural, as equipes trabalham na retirada de material para o depósito do Almoxarifado Central.