Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes da Diretoria de Obras continuam a trabalhar em várias frentes
10/01/2014 16h45

Equipes da Diretoria de Obras continuam a trabalhar em várias frentes

As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura continuam o trabalho em várias frentes por diversos pontos e bairros da cidade. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está fazendo o serviço de recolocação de placas danificadas com duas equipes, sendo que uma delas percorre as ruas de Lençóis Paulista e outra se detém nas Ruas Adriano Anderson Foganholi e Adriano da Gama Kury.

Continuam os trabalhos para o término da instalação de ramal de galerias entre as Ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, no Jardim do Caju. Os serviços de galerias continuam na confluência das Ruas Dante Andreolli com a Rua João Forêncio Amaral, no Jardim Monte Azul e também na Rua Ana Maria Machado, próximo à ponte do Jardim Príncipe.

As obras para a colocação do semáforo entre as Ruas Piedade com José do Patrocínio estão em ritmo acelerado. A previsão é de que o dispositivo comece funcionar na semana que vem.

Equipes que trabalham na operação tapa buracos passarão pela Vila Paccola pela manhã e no período da tarde em vias na região do Jardim do Caju.

Os serviços para instalação de passeio público (calçada) continuam no Distrito Empresarial. Até o momento, já foram instaladas 251 unidades de guias de 60 centímetro de comprimento, com material produzido pela fábrica de tubos. O reparo de guias e sarjetas continuam em áreas do Jardim Bela Vista que na semana que vem receberá recape em vias daquela região.

Na área rural o trabalho de manutenção se concentra na estrada do Burim e na retirada de material (piçarra) para o depósito do Almoxarifado Central.