Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
08/01/2014 10h12

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa hoje a recuperação do pavimento em ruas da Vila Paccola e Jardim do Caju, que receberam redes de galerias. Nas duas frentes serão usadas 12 toneladas de massa asfáltica fria.

A Prefeitura também concluiu ontem a operação tapa buracos em ruas do Jardim Príncipe, Vila Paccola, rua Vinte e Oito de Abril e avenida Vinte e Cinco de Janeitro, totalizando nove toneladas de massa fria usadas na operação.

Já o trabalho de manutenção em estradas rurais prossegue hoje na via de acesso ao bairro de Alfredo Guedes. No jardim Bela Vista, a Diretoria de Obras iniciou os reparos nas guias e sarjetas para a execução de obras de recape. No distrito empresarial, prosseguem as obras para a instalação de passeio público.

Já foram instalados no local 251 unidades de guias de 60 centímetros de comprimento. O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

Em dezembro, a empresa contratada pela prefeitura já havia concluído as obras para a execução de pavimentação e implantação de guias e sarjetas no Distrito Empresarial. Foram investidos R$ 440,6 mil nas obras para a pavimentação de 10.882,35 metros quadrados e construção de 2.014,19 metros lineares de guias e sarjetas. As obras foram executadas em trechos das ruas Oceania, José Brandi, Julio Andreoli, Projetada I e dispositivo de acesso.

As obras para a instalação de um novo ramal de galerias na rua José Antonio Blanco no Jardim Itapuã e na esquina das ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, no Caju, também prosseguem nesta semana. Na foto acima, equipes trabalham na instalação de guias para construção do calçamento no distrito empresarial (foto Assessoria de Comunicação)

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, trabalha, várias, frentes.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo