Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
08/01/2014 10h12

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa hoje a recuperação do pavimento em ruas da Vila Paccola e Jardim do Caju, que receberam redes de galerias. Nas duas frentes serão usadas 12 toneladas de massa asfáltica fria.

A Prefeitura também concluiu ontem a operação tapa buracos em ruas do Jardim Príncipe, Vila Paccola, rua Vinte e Oito de Abril e avenida Vinte e Cinco de Janeitro, totalizando nove toneladas de massa fria usadas na operação.

Já o trabalho de manutenção em estradas rurais prossegue hoje na via de acesso ao bairro de Alfredo Guedes. No jardim Bela Vista, a Diretoria de Obras iniciou os reparos nas guias e sarjetas para a execução de obras de recape. No distrito empresarial, prosseguem as obras para a instalação de passeio público.

Já foram instalados no local 251 unidades de guias de 60 centímetros de comprimento. O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

Em dezembro, a empresa contratada pela prefeitura já havia concluído as obras para a execução de pavimentação e implantação de guias e sarjetas no Distrito Empresarial. Foram investidos R$ 440,6 mil nas obras para a pavimentação de 10.882,35 metros quadrados e construção de 2.014,19 metros lineares de guias e sarjetas. As obras foram executadas em trechos das ruas Oceania, José Brandi, Julio Andreoli, Projetada I e dispositivo de acesso.

As obras para a instalação de um novo ramal de galerias na rua José Antonio Blanco no Jardim Itapuã e na esquina das ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, no Caju, também prosseguem nesta semana. Na foto acima, equipes trabalham na instalação de guias para construção do calçamento no distrito empresarial (foto Assessoria de Comunicação)