Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Matrícula para cursos do CMFP deve ser feita entre os dias 10 e 17 de janeiro
06/01/2014 10h57

Matrícula para cursos do CMFP deve ser feita entre os dias 10 e 17 de janeiro

Os candidatos que realizaram a pré-inscrição para os cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) no primeiro semestre deste ano, devem procurar a autarquia para a realização da matrícula entre os dias 10 e 17 de janeiro.

De acordo com a secretaria do CMFP, foram realizadas 1435 inscrições. As aulas tem início no dia 27 de janeiro. Os cursos de costura industrial, penteado e maquiagem, manicure e depilação e informática básica e design gráfico são os mais procurados.

Para o primeiro semestre de 2014, serão oferecidos os cursos de Artes em Tecido, Assistente Administrativo, Bordado, Costura Industrial, Crochê, Design Gráfico, Eletricidade Residencial, Inclusão Digital, Informática Básica, Informática Básica e Design Gráfico, Informática Kids, Macramê, Manicure e Depilação, Marcenaria, Mecânica de Autos, Mecânica de Bicicleta, Moda Íntima, Modelista de Roupas, Operador de Microcomputador, Penteado e Maquiagem, Pintura em Madeira, Pintura em Tecido, Reparador de Eletrodomésticos.

O Centro Municipal de Formação Profissional está localizado na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101, lado do Recinto de Exposições da Facilpa.