Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras para instalação de galerias prosseguem nesta semana
06/01/2014 08h37

Obras para instalação de galerias prosseguem nesta semana

As obras para a instalação de um novo ramal de galerias na rua José Antonio Blanco no Jardim Itapuã e na esquina das ruas Olino Fuin e Jesus José de Souza, no Caju, prosseguem nesta semana.

As equipes responsáveis pela operação tapa buracos iniciam hoje os serviços para limpeza de ruas e avenidas. Nesta segunda-feira, o trabalho está programado para a avenida Jácomo Nicolau Paccola e Olavo Bilac.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, também realiza nesta segunda-feira, a troca de placas de trânsito danificadas em ruas dos bairros e centro da cidade. As obras para a manutenção de estradas rurais também prosseguem nesta semana.

Hoje o trabalho está programado para a estrada do Campinho e inclui a regularização e nivelamento da pista e colocação de piçarra. A Prefeitura também trabalha na construção de mais um trecho de calçamento no distrito empresarial. Na foto acima, equipes trabalham na instalação de galerias na rua Bandeira Tribuzzi (Jardim Itapuã).