Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atribuição de aulas e contratação de professores efetivos está marcada para 14 de janeiro
03/01/2014 16h55

A Comissão Municipal de Serviço Civil de Lençóis Paulista informa que em virtude da previsão de vagas em caráter efetivo para os cargos de professores de Educação Infantil I ( 5 vagas), Infantil II (4 vagas) e Ensino Fundamental I (4 vagas), que a atribuição de aulas na rede Municipal de Ensino ocorrerá no dia 14 de janeiro.

Os candidatos aprovados nos cargos citados devem comparecer à Diretoria de Educação, que fica à Rua Sete de Setembro, 711, de acordo com o edital 03/2012 para a Sessão Pública de Atribuição de Aulas. A Comissão esclarece que a convocação ocorre em um número maior de vagas previstas, uma vez que podem ocorrer ausências e desistências. Na oportunidade será verificado o cumprimento dos requisitos de habilitação ao cargo pretendido e será declarado inabilitado o candidato(a) que não comprovar a habilitação.

Os candidatos convocados que não comparecerem e eventualmente forem chamados para as vagas em caráter efetivo, serão eliminados da lista de classificação para contratação efetiva.

Horários das Atribuições de aulas

• 8h30 - Professor de Educação Infantil I - 5 Vagas – Convocados: da 4ª à 20ª Classificação

• 9h00 - Professor Educação Infantil II – 4 vagas - Convocados: da 9ª à 15 Classificação

• 9h30 - Professor Ensino Fundamental I – 4 vagas - Convocados da 9ª à 30ª Classificação