Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ambulatório de Especialidades ganha elevador
26/12/2013 15h15

Ambulatório de Especialidades ganha elevador

A Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista fez dois importantes investimentos para melhoria da infraestrutura do Ambulatório de Especialidades Dr. Antonio Tedesco, na avenida Brasil: a instalação de aparelhos de ar condicionado na recepção, e de um elevador, que garante o transporte de pacientes em macas ou com dificuldade de locomoção ao piso superior do prédio.

O Ambulatório de Especialidades é a unidade de saúde com maior volume de pacientes no município. Só para ter uma ideia, até outubro de 2013 haviam sido contabilizados 106 mil procedimentos, como consultas, atendimentos com profissionais da saúde, vacinas, entre outros.

Para a instalação do elevador foram investidos R$ 90 mil. Outros 15 mil foram aplicados na compra e instalação de duas cortinas de ar e dois aparelhos de 60 btus, que funcionam com portas abertas. Tudo com recursos próprios. Ainda em 2013, o Ambulatório recebeu uma nova cadeira para coleta de sangue (R$ 1.650) e um refrigerador para armazenagem de testes rápidos por meio do programa DST/Aids do Governo Federal.