Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Paço é tricampeão do futsal
22/12/2013 15h38

Paço é tricampeão do futsal

O Paço Municipal conquistou o tricampeonato do Torneio de Futsal Interno da Prefeitura de Lençóis Paulista, ao golear (10 a 5) na final a equipe dos Legionários na manhã de sábado, 21.

Na galeria de fotos, confira alguns lances dos dois jogos (3º lugar e decisão) e a entrega de troféus e medalhas aos finalistas. Saúde (uniforme azul) e Meio Ambiente (uniforme verde) disputaram o 3º lugar, com vitória para a Saúde por 3 a 2.

Na final, o Paço (uniforme branco) levou para quadra o conjunto e a experiência das cinco finais já disputadas pela equipe. Das cinco finais que participou, o Paço venceu três.

Sete equipes participaram da primeira fase, do campeonato organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores Públicos (ASP).

A equipe dos Legionários (uniforme amarelo), uma das sensações do campeonato, garantiu vaga na final, derrotando o time da Saúde, campeã em 2012. Além do tricampeonato, o Paço conquistou mais dois troféus, o de artilheiro com o atleta Jairo (16 gols) e melhor goleiro, Adolfo Martini.

Durante a cerimônia de entrega de troféus e medalhas, o patrono do campeonato, José Antonio Martini, foi homenageado pelo coordenador da Diretoria de Esportes, Adolfo Martini. O campeonato teve início em novembro com sete equipes disputando a primeira fase: Informática, Meio Ambiente, Paço Municipal, Saúde, Almoxarifado, SAAE e Legionários.