Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Orquestra Municipal de Sopros é destaque no especial de Natal da TV Prevê
20/12/2013 10h38

Orquestra Municipal de Sopros é destaque no especial de Natal da TV Prevê

O especial de Natal da TV Prevê tem como uma das atrações a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros, no dia 25 de dezembro, em três horários: às 12, 19 e 23h. O concerto foi gravado no dia 5 de dezembro na Igreja Presbiteriana Independente e a apresentação reúne várias trilhas sonoras de desenhos animados e os temas mais conhecidos do Natal.

De acordo com a apresentadora da TV Prevê, Nádia Naura, “decidimos fazer um especial de Natal com a Orquestra Municipal de Sopros de Lençóis Paulista por conta de ela ser, sem sombras de dúvidas, o melhor grupo instrumental de nossa região”.

A Orquestra Municipal de Sopros existe há 18 anos e conta hoje com 47 músicos. É mantida pela Prefeitura Municipal e possui uma completa infraestrutura para a realização de ensaios que ocorrem na Casa da Cultura. Ao longo deste ano, realizou ao todo 34 concertos, com seus vários grupos: Banda Sinfônica Jovem, Big Band Cidade do Livro e Sexteto de Metais. Destaque para o concerto na 36ª FACILPA onde acompanhou Sérgio Reis e Renato Teixeira e concerto da Big Band Cidade do Livro acompanhando o Trio Los Angeles.