Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mensagem de Natal e Ano Novo
17/12/2013 16h46

Mensagem de Natal e Ano Novo

A chegada do Natal é um convite muito forte do “Bem Eterno” para praticarmos o bem entre nós.

A manjedoura de Belém, como artisticamente retratada nos diversos presépios, demonstra que o momento mais luminoso da humanidade, foi também de muitas dificuldades: o cansaço da viagem, o abrigo precário, o frio da noite, a distância de casa e dos mais próximos, talvez a fome e a sede. Ainda assim, estavam fortes porque solidários, estavam juntos porque eram uma família, venceram a dificuldade porque unidos no Amor, tiveram Fé!

Que possamos aprender a mensagem de vida que emana da manjedoura: ainda numa noite escura, e em meio a dificuldades, podemos receber a luz que nasce do verdadeiro Amor.

Desejo a todos um Natal rico de paz, vida e harmonia e que o Ano Novo seja repleto de conquistas e momentos felizes.

Bel Lorenzetti

Prefeita Municipal