Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura vai implantar calçamento ao lado dos vestiários da Sidelpa
17/12/2013 09h46

Prefeitura vai implantar calçamento ao lado dos vestiários da Sidelpa

A Prefeitura inicia nesta semana, os serviços de terraplenagem para construção de calçamento ao lado dos vestiários instalados no campo da Sidelpa. Com uma área construída de 78,73 metros quadrados, o espaço terá sanitários, depósito, vestiários e sala de árbitro.

Foram investidos R$ 119,9 mil para a execução das obras. Deste total, R$ 100 mil foram liberados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Como contrapartida, a administração municipal investiu R$ 19, 9 mil.

Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executam nesta terça-feira os serviços para revitalização da sinalização de solo defronte a Frigol e na passagem elevada no Jardim Bela Vista, em uma área de 140 metros quadrados.

As obras para a implantação de rede de galerias na rua Bandeira Tribuzzi, Jardim Itapuã e na esquina das ruas Luis Paccola com Machado de Assis também prosseguem nesta semana. A operação tapa buracos está programada para as vias do Jardim Morumbi.

Na esquina da rua das Araras com Melros, a Prefeitura está construindo um sarjetão, disposição usado para o escoamento de águas pluviais. Perto de 34 pedras tipo sarjetão serão usadas para a instalação do dispositivo. O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

No Parque Rondon, a Prefeitura executa melhorias na Praça Luiz Diegoli. A primeira etapa das obras para a construção do novo Terminal Rodoviário de Lençóis Paulista prosseguem nesta semana. Nesta etapa, a Prefeitura executa os serviços de terraplanagem no terreno de 13.189 metros quadrados localizado na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola. Os serviços integram a contrapartida do município para a execução de obra em R$ 1,5 milhão.