Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho é campeão da série A
16/12/2013 17h13

Expressinho é campeão da série A

Com uma campanha irretocável, o Expressinho conquistou no domingo, 15, o título da série A ao vencer por 3 a 0, o Santa Luzia no Bregão (galeria de fotos).

O campeonato organizado pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) contou com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação. Com uma forte marcação das equipes, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, Fernando Moraes, aos 9', abriu o placar para o Expressinho. Três minutos depois, Thiago Silva ampliou, e aos 46' Willian Gomes fechou o placar, garantindo mais um título para a equipe do técnico Clóvis Gino Pereira, o Mosca.

Além do título de campeão, o Expressinho conquistou o troféu de melhor defesa e o troféu transitório Ricardo Ticianelli. A equipe que conquistar a série A por três vezes consecutivas ou cinco vezes alternadas, fica com a posse definitiva do troféu.

Rodrigo Berto (Santa Luzia) foi artilheiro da competição.Durante a cerimônia de premiação, o coordenador da Liga Cláudio Abade, homenageou o jogador Arlindo José de Oliveira, um dos mais experientes atletas em atividade nos campeonatos promovidos pela Liga.

O deputado estadual Estevam Galvão participou da cerimônia de encerramento e premiação aos destaques da competição, entregando o Troféu Transitório Ricardo Ticianelli.

O vice-prefeito José Antonio Marise também marcou presença na cerimônia, entregando o troféu de vice-campeão e homenageando o deputado Estevam Galvão com um kit cultural e de Aguardente Paccola. O empresário George Ribeiro Correia Lima, patrono da série A, também foi homenageado pela Liga Lençoense.

Também participaram da cerimônia o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, o presidente da Câmara Municipal, Humberto José Pitta e os vereadores Manoel dos Santos Silva, André Sasso, Chico Naves e Gumercindo Ticianelli Júnior. Infantil – Na preliminar da decisão da série A, a equipe do Ceará conquistou o título da categoria 1998 2001 ao vencer por 2 a 1, o Pará. O campeonato reuniu atletas das escolinhas de Futebol da Diretoria de Esportes e Recreação.