Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
16/12/2013 08h58

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta segunda-feira, as obras para a implantação de rede de galerias na rua Bandeira Tribuzzi, Jardim Itapuã e na esquina das ruas Luis Paccola com Machado de Assis.

Na Luis Paccola, já foram assentados 70 metros de tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro. O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

No Jardim Nova Lençóis, a Prefeitura vai construir um sarjetão, dispositivo usado para o escoamento de águas da chuva, na esquina das ruas Colômbia com Alemanha. O bairro também está recebendo nesta semana a operação tapa buracos.

Cerca de 10 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação. A primeira etapa das obras para a construção do novo Terminal Rodoviário de Lençóis Paulista prosseguem nesta semana.

Nesta etapa, a Prefeitura executa os serviços de terraplanagem no terreno de 13.189 metros quadrados localizado na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola. Os serviços integram a contrapartida do município para a execução de obra em R$ 1,5 milhão. Na foto acima, equipes instalam sarjetão na rua Armando Aguinaga (foto arquivo Assessoria de Comunicação)