Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
09/12/2013 09h22

Prefeitura trabalha em várias frentes

O pavimento em trechos das ruas Bandeira Tribuzzi (Jardim Itapuã) e Luís Paccola será recuperado nesta segunda-feira pelas equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura. No local foram instalados novos ramais de redes de galerias.

O trabalho prossegue hoje nas esquinas das ruas Machado de Assis com Luís Paccola. A Prefeitura também programou para hoje a operação tapa buracos nas avenidas Ubirama e Brasil. Nas duas frentes serão usadas 15 toneladas de massa asfáltica quente na operação.

A primeira etapa das obras para a construção do novo Terminal Rodoviário de Lençóis Paulista prosseguem nesta semana. Nesta etapa, a Prefeitura executa os serviços de terraplanagem no terreno de 13.189 metros quadrados localizado na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola.

Os serviços integram a contrapartida do município para a execução de obra orçada em R$ 1,5 milhão. Na foto acima, máquinas trabalham no terreno onde será construído o novo terminal rodoviário (foto Assessoria de Comunicação)