Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mutirão de limpeza contra a dengue segue até 3 de dezembro
28/11/2013 15h22

Mutirão de limpeza contra a dengue segue até 3 de dezembro

Segue até o dia 3 de dezembro o mutirão de limpeza contra a dengue realizaod Diretoria de Saúde e Diretoria de Meio Ambiente de Lençóis Paulista. O objetivo é coletar materiais que possam servir de criadouro ao mosquito Aedes aegypti: pneus, latas, garrafas, enfim, objetos que acumulem água. A equipe também está trabalhando aos sábados.

O mutirão vai percorrer os seguintes bairros nos próximos dias: Contente, Baccili, Jardim Nelli, Parque Elizabeth, Vila Cruzeiro e São João, Centro, Maestra Amélia, São Judas Tadeu, Irerê, Nossa Senhora Aparecida, Antonieta I, Vila Paccola, Prata, Village, Bela Vista, Parque Antártica, Humaitá, Ubirama, Marimbondo, Ipê, Granville, Morumbi, Capoani e Santa Cecília, Parque Rondon, Jardim América, Núcleo, Júlio Ferrari, Nova Lençóis, Jardim Nações e Maria Luiza IV.

Para participar, basta ficar de olho no cronograma de coleta, separar e colocar na rua os materiais que acumulam água na véspera da passagem do caminhão. Agentes comunitários de saúde vão ajudar na divulgação das informações.