Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP entrega certificados no dia 4
27/11/2013 08h03

CMFP entrega certificados no dia 4

O Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) Prefeito Ideval Paccola realiza na próxima quarta-feira, 4, a cerimônia de formatura dos cursos oferecidos pelo Programa Comunitário de Formação Profissional (PCFP).

A cerimônia tem início às 19h30, no Ginásio do CSEC e deve reunir 600 formandos. A presidente da Legião Feminina, Maria de Lourdes Sasso Silva, será a paraninfa da turma de formandos.

No segundo semestre, foram oferecidos cursos nas áreas de mecânica de automóveis, eletricidade residencial, marcenaria, informática, costura industrial, artesanato, inclusão digital, pintura em tecido e madeira, mecânica de bicicletas, design gráfico, pintura country em madeira, macramê, biscuí, crochê, assistente administrativo, bordado, moda íntima, manicure e depilação, penteado e maquiagem.

Inscrições

Seguem até o dia 30 de novembro, a pré-inscrição para os cursos oferecidos pelo CMFP para o primeiro semestre de 2014. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cmfp.com.br.

Entre os dias 10 e 17 de janeiro de 2014, os candidatos devem comparecer na secretaria do Centro Municipal de formação Profissional "Prefeito Ideval Paccola" para verificar a classificação da pré-inscrição do curso escolhido e efetuar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3269-3598. Na foto acima, a prefeita Bel Lorenzetti, o diretor do CMFP, Wanderley Francatti e o ex-prefeito Ezio Paccola, durante cerimônia de formatura do CMFP do primeiro semestre deste ano (foto arquivo Assessoria de Comunicação)