Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / PSG e São Cristovão decidem título da série B no domingo
25/11/2013 17h25

PSG e São Cristovão decidem título da série B no domingo

São Cristovão e PSG disputam no próximo domingo, 1º, o título da série B do Campeonato de Futebol Amador – troféu Jacob Joner Neto. A decisão tem início às 15h30, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão (veja galeria de fotos).

O São Cristovão também garantiu a vaga para a série A em 2014, ao vencer por 2 a 0, o Nova Lençóis, gols de Hudson Bernardo e Geovane Caetano. O campeonato organizado pela Liga Lençoense de Futebol Amador tem o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação.

Após a decisão, está prevista para cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas e premiação aos destaques da competição (goleiro e melhor defesa).

Série A define semifinais

A rodada deste domingo, 24, definiu as semifinais para a série A do Campeonato de Futebol Amador. As semifinais serão disputadas em duas rodadas nos dias 1º de dezembro, às 9h30, entre Expressinho e Palestra, e no dia 8, entre Santa Luzia e São José, também às 9h30. Os dois jogos serão disputados no Bregão.

Na rodada de domingo, o Santa Luzia garantiu vaga para as semifinais ao golear por 4 a 0, o Grêmio Cecap, gols de Robson Puerta, Rafael Rodrigues e Rodrigo Berto (2). Na sequência da rodada, foram disputados mais dois jogos no Vagulão.

O Palestra também garantiu vaga para as semifinais ao empatar (3 a 3) com Alfredo Guedes. Ronildo, Marcelo Silva e Otávio de Resende marcaram para o Palestra. André Sarzi, Lucas Lopes e Fagner Benedito assinalaram para o time de Alfredo Guedes. Encerrando a rodada, o Juventus venceu o Grêmio da Vila por 3 a 0, gols de Deivid da Silva (2) Éder Ignácio. Os vencedores dos confrontos nas semifinais, disputam o título no dia 15 de dezembro, a partir das 10h, no Bregão.

Infantil Limeira é destaque da rodada

Sete jogos completaram a rodada do Campeonato de Futebol Infantil (categorias 1998 2001 e 2002 2004). Participam da competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador, os atletas das escolinhas de futebol da Diretoria de Esportes e Recreação. Pela categoria 2002 2004, Limeira goleou por 8 a 2, Iacanga. Nos outros jogos, empate entre Mogi Mirim e Barueri (1 a 1) e Bauru e Marília (3 a 3). Pela categoria 1998 2001, Bahia e Paraná empataram (0 a 0), Goiás venceu Rio Grande (4 a 2), Ceará ganhou do Santa Catarina (1 a 0) e Pará derrotou Mato Grosso por 3 a 1.