Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cruz Azul conquista título do futsal e garante vaga para Copa Cidade do Livro
22/11/2013 15h09

Cruz Azul conquista título do futsal e garante vaga para Copa Cidade do Livro

A equipe do Cruz Azul conquistou na noite de quinta, 21, o título da 7ª edição do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Pedro Oswaldo Torres. Na final, o Cruz Azul venceu por 4 a 3 a equipe do Açaí.

Além do título, o Cruz Azul conquistou o troféu de melhor goleiro para Robson Franco da Rocha e artilheiro, com Murilo Rolin de Oliveira, que durante o campeonato assinalou 14 gols.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Democratas venceu por 3 a 2 o Amigos do Futsal e conquistou o 3º lugar com um gol no último minuto do tempo normal. A entrega de troféus e medalhas e premiação aos destaques da competição foi realizada após os jogos.

A cerimônia foi conduzida pelo coordenador da Diretoria de Esportes e Recreação, Adolfo Martini, e contou com a presença do vereador Gumercindo Ticianelli Júnior, os coordenadores de Esportes Jacob Joner Neto, Jacó, Celso Angelo Mazzini, o Dé, professor da escolinha de Futsal, Raul Ramos da Silva e o patrono do campeonato e professor Pedro Oswaldo Torres, que foi homenageado durante a solenidade.

Cruz Azul, Açaí, Democratas e Amigos do Futsal estão garantidos na edição 2014 da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal, competição que abre o calendário de eventos da Diretoria de Esportes.