Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE conclui amanhã controle de pragas
21/11/2013 15h28

SAAE conclui amanhã controle de pragas

Termina amanhã, a terceira e última etapa do programa de controle de pragas urbanas em 2013. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Lençóis Paulista finalizou ontem a aplicação de inseticida.

A orientação do SAAE é para que os moradores mantenham tampados os ralos, vasos sanitários, pias e saídas de água da máquina de lavar. Este procedimento evita que baratas entrem nas residências. É importante deixar portas e janelas abertas para facilitar a ventilação.

Nesta sexta, a aplicação de raticida será feita na rede de esgotos do Jardim do Caju I e II, Ibaté; Jardim Itamaraty; Jardim Lago da Prata; Núcleo Habitacional Bela Vista; Jardim Village; Vila Irerê; Vila Nova Irerê; São Judas Tadeu; Vila Paccola; Vila Maestra Amélia; Vila Antonieta; Parque Antártica; Jardim Humaitá; Vila Marimbondo; Jardim Ubirama; Gleba Marco; Jardim Ipê; Jardim Greenville; Jardim Morumbi; Vila Santa Cecília; Vila Virgílio Capoani e centro.