Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atores do programa Bambalão apresentam espetáculo no Espaço Cultural
21/11/2013 08h36

Atores do programa Bambalão apresentam espetáculo no Espaço Cultural

O Espaço Cultural Cidade do Livro recebeu na quarta-feira, o espetáculo Karingana ua Karingana. Era Uma Vez... Lendas Africanas, em comemoração ao Dia da Consciência Negra (veja galeria de fotos).

Gigi Anhelli e Doctor Xys do programa Bambalão da TV Cultura e Castelo Rá Tim Bum apresentam o espetáculo de contação de lendas africanas, com músicas compostas especialmente para a apresentação.

As histórias integram a literatura oral das diversas nações africanas. E a Semana da Música prossegue nesta quinta-feira, com concerto em comemoração aos 30 anos do Coral Zillo Lorenzetti, às 20h, no Ubirama Tênis Clube (UTC).

Amanhã, a Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, recebe o primeiro encontro de Orquestras de Viola de Lençóis Paulista, às 19h. A programação da Semana da Música tem ainda os concertos da Orquestra Sinfônica Jovem da Estância Hidromineral de Poá, no sábado, às 20h, no Espaço Cultural Cidade do Livro e da Orquestra Municipal de Sopros, no domingo, 24, às 20h, no Clube Esportivo Marimbondo.