Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras para construção do novo Terminal Rodoviário
20/11/2013 11h17

Prefeitura inicia obras para construção do novo Terminal Rodoviário

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana, a primeira etapa das obras para a construção do novo Terminal Rodoviário de Lençóis Paulista (veja galeria de fotos).

Nesta etapa, a Prefeitura executa os serviços de terraplanagem no terreno de 13.189 metros quadrados localizado na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola. Os serviços integram a contrapartida do município para a execução de obra orçada em R$ 1,5 milhão.

Já o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executa nesta quarta-feira, os serviços de pintura de faixa de pedestres na rua 15 de Novembro, em uma área de 540 metros quadrados.

No Jardim Itamaraty, a Diretoria de Obras executa a operação tapa buracos. A Prefeitura também constrói nesta semana, mais um sarjetão na esquina das ruas Armando Aguinaga e Joaquim de Oliveira Lima. Serão usadas 27 pedras a implantação do dispositivo, usado para o escoamento de águas da chuva. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura. Na vila Paccola, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa reparos nas guias e sarjetas. Na foto acima, máquinas trabalham no terreno onde será construído o terminal rodoviário.