Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
18/11/2013 21h46

Prefeitura retoma operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos. Nesta segunda, o trabalho está programado para a rodovia Juliano Lorenzetti e nas vias do Jardim Bela Vista.

Nas duas frentes, serão usadas sete toneladas de massa usinada quente. Nas ruas Goiás e José do Patrocínio, a Prefeitura executa reparos em guias e sarjetas.

A Prefeitura executa também melhorias na estrada que interliga o Laboratório Cetma às fazendas da região do Fioravante. Já o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, inicia a pintura de faixas de pedestres na região da Cooperelp.

No Distrito Empresarial prosseguem as obras para a pavimentação e construção de guias e sarjetas. O projeto contempla 10,8 mil metros quadrados de pavimentação e 2,014 mil metros lineares de guias e sarjetas, com investimentos de R$ 440,6 mil. Na foto acima, construção de caixa de captação para interligação de rede de galerias (foto Assessoria de Comunicação)