Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel participa de encontro com Secretário de Turismo
14/11/2013 16h47

Prefeita Bel participa de encontro com Secretário de Turismo

A Prefeita Bel Lorenzetti esteve em São Paulo na quarta-feira, 13/11, onde participou de uma reunião com o Secretário de Turismo, Cláudio Valverde, para discutir a sinalização das rodovias que cortam as 10 cidades que fazem parte do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista. A Prefeita Bel encabeçou a iniciativa, juntamente com os prefeitos das cidades que fazem parte do circuito turístico e apresentou um projeto neste sentido, orçado em R$ 350 mil.

O Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, e o vice-prefeito e Diretor do SAAE, José Antonio Marise também estiveram presente à reunião, juntamente com prefeitos e representantes de sete cidades do circuito. O encontro foi agendado pelo Deputado Estadual, Pedro Tobias.

O Secretário de Turismo ouviu a exposição da Prefeita Bel e informou que fará a liberação do recurso que deverá ocorrer nos primeiros meses de 2014.

Bel Lorenzetti avaliou como positiva a reunião e disse que “esta é uma importante conquista para as cidades que fazem parte do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista, bem como para a atração de mais turistas e a integração da região”.