Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro Municipal de Formação Profissional abre pré Inscrição para cursos oferecidos em 2014
14/11/2013 16h27

Centro Municipal de Formação Profissional abre pré-inscrição para cursos oferecidos em 2014

A partir do dia 20 de novembro, o Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) abre a pré-inscrição para os cursos de iniciação profissional, formação inicial e continuada que serão oferecidos no primeiro semestre de 2014. As pré-inscrições vão até às 17h o dia 30 de novembro. A novidade é que os interessados poderão fazer sua adesão no site www.cmfp.com.br.

O Diretor do CMFP, Wanderley Francatti, orienta ao candidato que “preencha todos os campos do formulário eletrônico com informações que possam ser comprovadas, pois elas serão imprescindíveis para validação da matrícula”. As vagas serão preenchidas por ordem da pré-inscrição (on-line).

Os cursos são de curta e longa duração e totalmente gratuitos. O aluno recebe material e certificado de conclusão de curso, caso obtenha presença acima de 75% e nota para aprovação.

Para os cursos oferecidos nos períodos da manhã (07:30 às 10:30) e tarde (13:30 às 16:30) é necessário que o candidato tenha no mínimo, 14 anos na data de início do curso. A exceção fica para os cursos "KIDS", oferecidos para uma faixa etária compreendida para quem tem entre 9 a 12 anos. Para os cursos oferecidos no período da noite (19:00 às 22:00) é necessário que o candidato tenha 18 anos completos até a data de início das aulas.

Entre os dias 10 a 17 de janeiro de 2014, os candidatos deverão comparecer na secretaria do Centro Municipal de formação Profissional "Prefeito Ideval Paccola" para verificar a classificação da pré-incrição do curso escolhido e fazer a matrícula. No momento da matrícula o candidato deverá apresentar os originais do RG, CPF, Cartão do Cidadão Municipal e comprovante de residência. As vagas serão preenchidas por ordem da pré-inscrição (on-line). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do CMFP, 3269-3598.

Conheça os cursos oferecidos

- Artes em Tecido