Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT)
21/09/2010 15h22

Prefeitura inicia Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT)

Pelo sétimo ano seguido, os servidores públicos marcaram presença hoje na abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). As programações e palestras seguem até a sexta-feira, 24 de setembro, na Câmara Municipal.

Neste ano, a comissão organizadora definiu dias específicos para a participação dos servidores durante as palestras. As áreas de Obras e Meio Ambiente assistirão as palestras nos dias 21 e 23. Já os servidores lotados nas áreas Administrativa, Assistência e Promoção Social, Desenvolvimento, Cultura, Educação, Esportes, Saúde e do Centro Municipal, participaram das atividades nos dias 22 e 24.

Durante a SIPAT, os servidores tem a oportunidade de refletir sobre a importância da prevenção dos acidentes no ambiente de trabalho. Neste ano, os temas estão relacionados a tóxicodependência, uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e sua importância na prevenção de acidentes.

Também está prevista a apresentação de uma peça de teatro encenada pela Companhia Agentes em Cena, grupo de servidores da Vigilância Epidemiológica (Diretoria de Saúde). Ao final de cada palestra, são sorteados brindes entre os participantes.

No último dia da SIPAT, a Comissão Organizadora vai sortear uma churrasqueira, uma furadeira e um microsystem entre os participantes do evento.