Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato de futsal define primeiros semifinalistas
13/11/2013 15h45

Campeonato de futsal define primeiros semifinalistas

Amigos do Futsal e Açaí seguem na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Pedro Oswaldo Torres. As duas equipes venceram seus compromissos na rodada de terça, 12, e disputam agora as semifinais do torneio (veja galeria de fotos).

O campeonato, organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação, garante quatro vagas para a Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. No primeiro jogo das quartas de final, Amigos do Futsal derrotou o AFL por 3 a 0. Na sequência da rodada, o Açai goleou o Palestra (6 a 0) e também garantiu vaga nas semifinais da competição.

Mais dois jogos nesta quinta, 14, encerram as quartas de final. Cruz Azul enfrenta Os Fegas a partir das 20h no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Em seguida Democratas e Nova Lençóis definem a última vagas para as semifinais. Na foto acima, lance do jogo entre Amigos do Futsal e AFL (foto Assessoria de Comunicação)