Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
13/11/2013 08h45

Prefeitura retoma operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos. Nesta quarta, o trabalho está programado para as ruas do Jardim América, no período da manhã, e na Vila Paccola, à tarde.

Serão usadas sete toneladas de massa asfáltica nas duas frentes. Nesta semana, a operação também foi realizada na rua Piedade e avenida Brasil. A equipe de asfalto também recuperou o pavimento em um trecho da rua Ignácio Anselmo, ao lado do Estádio Municipal Archangelo Brega, após a instalação de rede de galerias.

A Prefeitura também executa reparos em guias e sarjetas nas ruas José do Patrocínio e Goiás, na Vila Cruzeiro. No Distrito Empresarial prosseguem as obras para a pavimentação e construção de guias e sarjetas. O projeto contempla 10,8 mil metros quadrados de pavimentação e 2,014 mil metros lineares de guias e sarjetas, com investimentos de R$ 440,6 mil.

Na foto acima, equipes trabalham na recuperação de guias e sarjetas no Jardim do Caju (foto arquivo Assessoria de Comunicação)