Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição mostra miniaturas de instrumentos musicais
07/11/2013 20h21

Exposição mostra miniaturas de instrumentos musicais

A Exposição de Miniaturas de Instrumentos organizada pelo músico José Carlos Matias, pode ser vista até o dia 29 de novembro, no Hall de Exposições da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian.

E nesta sexta-feira, 9, a ETEC Cidade do Livro, recebe o Projeto de Leitura de obras literárias para debater a peça “A Morte de um Caixeiro Viajante” do dramaturgo americano Arthur Miller.

O texto conta a história de Willy Loman, vendedor há mais de 30 anos, pai de dois filhos, casado com Linda Loman. Embora não saiba, Willy vive suas últimas horas e revisa seu passado, as oportunidades que deixou escapar, seus encontros e desencontros com a vida.

O texto aponta a continuidade do fracasso em seu filho Happy, que possui apenas alegrias superficiais. Parábola dos Estados Unidos do século XX, a peça mostra um país dividido entre sonho e realidade e diante da realização do sonho americano, poucos conseguem vencer.

Nesse sentido a peça seria uma denúncia da exclusão provocada pela selva do capitalismo, o que nos faz a pensar em suas implicações e sentidos. A ETEC Cidade do Livro está localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 2000 ao lado do Jardim Ibaté.