Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Chuvas alteram cronograma de obras
07/11/2013 08h47

Chuvas alteram cronograma de obras

O cronograma de obras e serviços foi alterado nesta quinta-feira por conta das chuvas desta semana. Parte das equipes de asfalto e implantação de guias de sarjetas foi deslocada para a limpeza de ruas e avenidas. Já as obras na rua Virgílio Rocha e no Distrito Empresarial prosseguem nesta quinta-feira.

As chuvas também suspenderam as obras de recape que serão executadas na Bela Vista, totalizando uma área de 5.826,94 metros quadrados em trechos das ruas Ignácio Anselmo, Oswaldo Cruz e Santo Antonio. A obra será executada pela Construtora Oliveira e Correa Ltda (Garça) com investimentos de R$ 100,5 mil.

As obras serão executadas em três etapas: limpeza geral do pavimento, aplicação de imprimadura ligante betuminosa e aplicação de massa asfáltica usinada quente com três centímetros de espessura. Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam recape em trecho da rua Humberto Peregrino (foto arquivo Assessoria de Comunicação - Assecom)