Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Principais pontos da cidade vão receber decoração natalina
06/11/2013 15h13

Principais pontos da cidade vão receber decoração natalina

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda (DDGER) já finalizou o projeto para a decoração natalina deste ano. Com o tema Natal Feliz Cidade, o projeto contempla a instalação de decoração térrea e suspensa na XV de Novembro e 25 de Janeiro, rotatórias, trevos de acesso ao município, Reservatório da Água do Núcleo Luiz Zillo, Concha Acústica, Parque do Povo, Base de Bombeiros, Alfredo Guedes, Paço Municipal e prédio do Centro do Empreendedor.

A 15 de Novembro, será interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a Pedro Natálio Lorenzetti e Piedade. Durante o dia, a quadra entre a Pedro Natálio e Antonio Tedesco será liberada para o trânsito, sendo interditada à noite. As peças para a decoração começam a ser instaladas a partir do dia 2 de dezembro, quando a 15 de Novembro será interditada.

Na 15 de Novembro, serão instalados arcos com mangueiras LED e kit arabesco nas cores verde e vermelho. Já a decoração térrea contempla a instalação de 11 tendas com rede sobre a cobertura. As tendas também vão receber 16 bancos com encosto. Também serão instalados bancos ao ar livre nas quadras interditadas. No Parque do Povo, serão instaladas cinco árvores suspensas, com enfeites e bolas nas copas das árvores na esquina do Espaço Saúde do Idoso.

Já a avenida 25 de Janeiro, vai receber oito arabescos de flores completos. Nas rotatórias e trevos, serão instaladas mangueiras com estrelas e bolas de ferro amarelas, azuis, verdes e vermelhas.

Na Concha Acústica, serão montadas 200 estrelas com garrafas pet coloridas confeccionadas em 2012 e instalados refletores com lâmpadas coloridas. Na foto acima, decoração natalina instalada no Paço Municipal em 2012 (foto arquivo Assessoria de Comunicação)