Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Açaí e Caju recebem operação tapa buracos
05/11/2013 10h17

Jardim Açaí e Caju recebem operação tapa buracos

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, inicia nesta terça-feira, mais uma etapa do trabalho para colocação de placas de trânsito danificadas em ruas do centro, Núcleo Luiz Zillo, vilas Bacili e Contente e Distrito Empresarial I, na Vila Ubirama.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia hoje a última etapa do trabalho para instalação de redes de galerias no trecho entre a rua Virgílio Rocha e Ignácio Anselmo. No Distrito Empresarial, a Prefeitura trabalha também na instalação de caixas de captação nas vias que vão receber guias, sarjetas e pavimentação.

Já a operação tapa buracos está programada para as ruas do Jardim Açai e Caju. Serão usadas nove toneladas de massa asfáltica fria na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

No Jardim Itapuã e Vila Cruzeiro, a Prefeitura executa reparos nas guias e sarjetas. A manutenção de estradas na área rural, prossegue hoje na região do Adão Pereira.

Na foto acima, equipes da Diretoria de Obras recuperam trecho do pavimento da rua Gabriel de Oliveira Rocha, na esquina com a Quinze de Novembro (foto Assessoria de Comunicação)