Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em três jogos, Série A do Amador tem 10 gols
04/11/2013 14h53

Em três jogos, Série A do Amador tem 10 gols

O atleta Rodrigo Berto foi o destaque da rodada deste domingo, 3, pela série A do Campeonato de Futebol Amador ao assinalar quatro dos cinco gols do Santa Luzia contra a representação do Grêmio da Vila (veja galeria de fotos da rodada).

Na abertura da rodada, o Paulistano venceu por 1 a 0, o São José, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão. Valmir Conceição anotou o único gol da partida aos 29' do primeiro tempo.

No segundo jogo, Emerson Inácio abriu o placar para o Sport aos 25' do segundo tempo contra o Corinthians Caju. Anderson Santos deu números finais ao jogo, 2 a 0 para o Sport, marcando aos 36' também na segunda etapa. No último jogo da rodada, o Santa Luzia venceu o Grêmio da Vila, gols Rodrigo Berto (04) e Rafael Rodrigues. Pelo Grêmio da Vila, marcaram Helton Silva e José de Paula.

Na série B, apenas Duratex vence Dois jogos completaram neste domingo, 3, mais uma rodada da série B do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação. Na abertura da rodada, São Cristovão e Prata empataram em 0 a 0.

Em seguida, a representação da Duratex derrotou por 3 a 2 o PSG. Wallace Maximiano abriu o placar aos 32' do primeiro tempo e ampliou para a Duratex aos 6' do segundo tempo. Eder Silva, também no segundo tempo fechou completou o placar para a Duratex. Pelo PSG, marcaram Helder Oliveira e Felipe Porcino. Os jogos da série B, são disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão.

Infantil

Quatro jogos abrem no próximo sábado, 9, mais uma rodada do Campeonato Infantil (categoria 2002 2004), com atletas das Escolinhas de Futebol da Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. Iacanga e Barueri abrem a rodada às 15h30.

Em seguida jogam Mogi Mirim e Bauru, às 16h30, e Limeira e Marília, às 17h30. Pela categoria 1998 2001, estão programados quatro jogos a partir das 8h30, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão. Na foto acima, lance do jogo entre Paulistano e São José pela Série A (foto Assessoria de Comunicação)