Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
01/11/2013 11h54

Prefeitura trabalha em várias frentes

As equipes de asfalto executam nesta sexta-feira, a recuperação de um trecho do pavimento na rua Coronel Virgílio Rocha, após a implantação de novos ramais de galerias no local. Cerca de 25 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

No Núcleo Luiz Zillo, prosseguem os serviços para a revitalização da sinalização de trânsito no entorno da escola Ivone Conti Capoani. No Jardim Itapuã e no trecho da Gabriel de Oliveira Rocha, entre a 15 de Novembro e 25 de Janeiro, a Prefeitura executa reparos em guias e sarjetas.

Na área rural, a Prefeitura executa melhorias na estrada que dá acesso ao Faxinal. As obras para pavimentação e assentamento de guias e sarjetas em mais um trecho do Distrito Empresarial também prosseguem nesta semana.

Nesta etapa, o Distrito vai receber mais 10,8 mil metros quadrados de pavimentação e 2,014 mil metros lineares de guias e sarjetas, com investimentos de R$ 440,6 mil. Na foto acima, empresa contratada pela Prefeitura executa obras no Distrito Empresarial (foto arquivo Assessoria de Comunicação)