Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
31/10/2013 09h00

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir nesta semana, as obras para a instalação da rede de galerias na rua César Giacomini a Base de Bombeiros.

Foram usados 196 tubos de concreto com 80 centímetros de diâmetro. O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura. Na área rural, a Prefeitura executa melhorias na estrada que dá acesso ao Faxinal.

Já a operação tapa buracos será realizada nas vias do Jardim Itamaraty. Cerca de dez toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação. O Departamento Municipal de Trânsito também concluiu nesta semana, mais uma etapa da revitalização de sinalização horizontal na região da Escola Ivone Conti Capoani no Núcleo Luiz Zillo, totalizando 200 metros quadrados de pintura feitos na região.

A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando na recuperação de guias e sarjetas em ruas do Parque Antártica e no trecho Gabriel de Oliveira Rocha, entre a 25 de Janeiro e 15 de Novembro.

As obras para pavimentação e assentamento de guias e sarjetas em mais um trecho do Distrito Empresarial também prosseguem nesta semana. Nesta etapa, o Distrito vai receber mais 10,8 mil metros quadrados de pavimentação e 2,014 mil metros lineares de guias e sarjetas, com investimentos de R$ 440,6 mil. Na foto acima, uma das etapas das obras para instalação de rede de galerias na rua César Giacomini (foto arquivo Assessoria de Comunicação)