Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
30/10/2013 08h15

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Prefeitura retoma nesta quarta-feira, a operação tapa buracos. O trabalho será realizado nas ruas do Jardim Itapuã. Cerca de doze toneladas de massa asfáltica fria serão usadas na operação.

O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura. Também no Jardim Itapuã, a Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir hoje os serviços de reparos em guias e sarjetas nas vias que vão receber a frente de recape.

O mesmo trabalho também está sendo executado nas vias do Parque Antártica para obras de recape no bairro. Na área rural, a Prefeitura executa a manutenção de estradas rurais da regional do Faxinal e Santa Regina.

As obras para a implantação de rede de galerias prosseguem nesta semana na rua César Giacomini e coronel Virgílio Rocha, no trecho entre a Ignácio Anselmo e coronel Joaquim Gabriel. Já o Departamento Municipal de Trânsito trabalha hoje na revitalização da sinalização de trânsito horizontal.

Nesta quarta, o trabalho será realizado na região da Escola Ivone Conti Capoani, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. As obras para a implantação de guias e sarjetas e pavimentação no Distrito Empresarial também prosseguem nesta quarta-feira. Na foto acima, equipes do Demutran trabalham na implantação de sinalização na rua Lafayette Muller Leal (foto arquivo Assessoria de Comunicação)