Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato infantil tem rodada com 36 gols
28/10/2013 16h35

Campeonato infantil tem rodada com 36 gols

A rodada do Campeonato de Futebol Infantil, com atletas das categorias nascidos entre 1998 e 2001 e 2002 e 2004, registrou 36 gols em sete jogos disputados no sábado, 26, no Estádio Municipal Archangelo Brega. O torneio é organizado pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e conta com atletas das escolinhas de futebol da Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Lençóis Paulista (veja galeria de fotos)

Pela categoria 1998 2001 foram disputados quatro jogos pelos Grupos A e B. No Grupo A, São Paulo enfrentou e derrotou a equipe do Ceará por 4 a 3 e Bahia venceu Santa Catarina por 7 a 2. Pelo Grupo B, Pará derrotou por 3 a 2, a equipe do Piauí e Rio Grande venceu por 4 a 2, o time de Mato Grosso. Pela categoria 2002 e 2004 foram disputados três jogos. Apenas Iacanga venceu Marília por 2 a 1. Nos outros jogos, dois empates: Barueri e Bauru ficaram no 1 a 1 e Limeira e Mogi Mirim empataram em 2 a 2.

Em virtude do feriado do próximo sábado, 2 de novembro (Finados), não haverá rodada. O campeonato prossegue no dia 9 de novembro.

Apenas Juventus vence na Série A

Dois jogos completaram no domingo, 27, mais uma rodada da série A do Campeonato Amador, torneio organizado pela Liga Lençoense de Futebol (LLFA) e que conta com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação. O jogo Grêmio da Vila e Santa Luzia, previsto para o domingo, 27, foi transferido e será disputado no dia 3 de novembro, às 15h, em virtude da realização dos exames do ENEM. Juventus e Alfredo Guedes abriram a rodada no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.

Alisson Mendes abriu o placar aos 25' do primeiro tempo para o Juventus. Emidio Toniolo ampliou o placar no final do primeiro tempo (44'). Geovani Pini descontou para Alfredo Guedes aos 21' do segundo tempo. Palestra e Grêmo Cecap fecharam a rodada da Série A com um empate em 1 a 1. Marcelo Silva abriu o marcador para o Palestra aos 34' do primeiro tempo e João Gorgônio empatou para a equipe da Cecap aos 15' do segundo tempo.

A série A prossegue no próximo domingo, 3, com três jogos: às 8h, Paulistano enfrenta o São José na abertura da rodada. Em seguida o Corinthians Caju enfrenta o Sport às 10h. Grêmio da Vila e Santa Luzia se enfrentam para completar a rodada do dia 27 de outubro, às 15h. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.

Em dois jogos, Série B tem nove gols

Pela Série B, foram disputados dois jogos no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Na abertura da rodada, Asa Branca derrotou o Nova Lençóis por 2 a 0, gols de Garcia aos 2' do primeiro tempo e Jeferson Araujo, já nos acréscimos do segundo tempo (46'). A destaque da rodada porém, foi a goleada do Sport Ferrari sobre o Alvorada, 7 a 0, gols de Davi Bueno (2), Renan Zoccante (2), Vagner Resende (1), Edilson da Silva (1) e Elton Alves (1). Na foto acima, lance do jogo Rio Grande e Mato Grosso (foto Assessoria de Comunicação)