Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
25/10/2013 08h22

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Prefeitura mantém equipes de trabalhos em várias frentes nesta sexta-feira. As obras para a recuperação do pavimento da rua Virgílio Rocha, no trecho entre a Antonio Tedesco e Coronel Joaquim Gabriel, está programada para o período da tarde. Cerca de dez toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

A Diretoria de Obras também recupera hoje parte do calçamento público no local, após a instalação de caixas de captação, dispositivo usado para interligar os ramais de galerias instalados recentemente. Na área rural, a Prefeitura realiza manutenção na estrada da Fazenda Faxinal.

Ainda nesta sexta-feira, a Prefeitura executa reparos em um trecho da Rodovia José Benedito Dalben. No Jardim Itapuã, prosseguem as obras para reparos em guias e sarjetas nas vias que serão recapeadas.

Em virtude da instabilidade do tempo, parte das equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura foram deslocadas para a execução de limpeza em ruas e terrenos. A Diretoria de Obras e Infraestrutura também executa hoje reparos em guias e sarjetas na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola. Na foto acima, equipes executam a recuperação do pavimento da Henrique Losinkas Alves (foto arquivo Assessoria de Comunicação)