Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato Infantil reúne 400 atletas em duas categorias
22/10/2013 20h28

Campeonato Infantil reúne 400 atletas em duas categorias

A Diretoria de Esportes e Recreação e a Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) promovem até o final do ano, o campeonato de futebol infantil com atletas das nascidos entre 1998 e 2001 e 2002 e 2004. O campeonato será disputado no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, com rodadas aos sábados nos períodos da manhã e tarde. Na galeria de fotos, lances dos jogos do Infantile Amador, das rodadas dos dias 19 e 20 de outubro.

Pelo grupo A (categoria 1998 2001), Ceará venceu a representação do Bahia por 2 a 1 e São Paulo e Paraná empataram em 4 a 4. Pelo grupo B, Mato Grosso derrotou Piauí por 2 a 1 e o Pará venceu Goiás por 2 a 0. A próxima rodada está programada para o dia 26, com mais quatro jogos, a partir das 8h30.

Pela categoria 2002 2004 foram assinalados 17 gols em três jogos: Marília venceu Barueri por 3 a 2; Iacanga e Mogi Mirim empataram em 2 a 2 e Bauru derrotou Limeira por 5 a 3. A próxima rodada do campeonato está prevista para o dia 26 de outubro, com mais três jogos a partir das 14h30: Barueri e Bauru; Limeira e Mogi Mirim; Marília e Iacanga.

Expressinho e São José vencem na Série A do Amador

Pela Série A, Expressinho e São José venceram seus confrontos na rodada deste domingo, 20, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão. Na abertura da rodada, válida pelo Grupo A, o São José derrotou o Sport por 3 a 1. Matheus Silva, Jeferson Anunciação e Silvino de Aguiar marcaram para o São José. Emerson Inácio descontou para o Sport Lençóis.

No fechamento da rodada, o Expressinho obteve nova vitória ao derrotar pelo mesmo placar, o Paulistano. O Expressinho abriu o placar com Lucas Amaral, ampliou com Henrique Cavalheiro e fechou o placar com José Santos. Armando Silva descontou para o Paulistano.

A próxima rodada do campeonato acontece neste domingo, 27, com jogos pelo Grupo B: Juventus e Alfredo Guedes se enfrentam às 8h, no Estádio Municipal Archangelo Brega. Em seguida, Palestra e Grêmio Cecap fecham a rodada.

Série B tem apenas empates

A rodada da série B do Campeonato de Futebol Amador deste domingo, 20, teve apenas empates. Pelo grupo B, no primeiro jogo, São Cristovão e PSG empataram e 2 a 2. Geovane Caetano e Alan Pereira marcaram para o São Cristovão. Os gols do PSG foram anotados por Felipe Porcino e Helder de Oliveira. No jogo de fundo entre Prata e Duratex, novo empate: 1 a 1. Tiago Silva (Prata) e Cesar Batista (Duratex) marcaram pelas equipes.

A próxima rodada do campeonato está prevista para o domingo, 27, no Estádio João Roberto Vagula, Vagulão. Pelo grupo A, Nova Lençóis enfrenta o Asa Branca, às 8h. Em seguida, às 10h, jogam Sport Ferrari e Alvorada. O campeonato é organizado pela Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e tem o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação. Na foto acima, lance do jogo entre Barueri e Marília (foto Assessoria de Comunicação)