Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SIPAT segue até quinta no Lions Clube
22/10/2013 14h52

SIPAT segue até quinta no Lions Clube

As atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT seguem até quinta-feira, 24, na sede do Lions Clube de Lençóis Paulista. Em sua 10ª edição, a SIPAT tem como tema “Você á a ferramenta mais valiosa da empresa, evite acidentes!”. A iniciativa tem o apoio da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Todas as empresas, sejam privadas, públicas, sociedades de economia mista, órgãos da administração direta e indireta, instituições beneficentes, associações recreativas, cooperativas, bem como outras instituições que admitam trabalhadores como empregados devem constituir CIPA e mantê-la em regular funcionamento.

A Cipa, presidida pelo servidor Rafael Augusto Barbosa de Souza (Diretoria de Surimentos), é composta por representantes dos servidores, escolhidos por meio de eleições, e representantes da Administração Pública.

Os Integrantes

Representantes dos empregados

Marcos Antônio da Silva Vanderci Barbosa Murilo Santiago de Freitas Picarelli Suplentes Eliana Aparecida Lourenção Paccola Rosângela Aparecida Jordão Ercílio Luiz Barreto

Representantes da Administração Pública Rafael Augusto Barbosa de Souza José Antônio Ribeiro Ramos Júnior Wilciléia Albino Marcelo Romani Elivandro Alves Santos Reinaldo Reis Jayme