Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trechos das ruas São Paulo e Manoel Amâncio passam a ter mão única
17/10/2013 08h35

Trechos das ruas São Paulo e Manoel Amâncio passam a ter mão única

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta quinta-feira, a operação tapa buracos. Hoje o trabalho está programado para as vias do Jardim Príncipe e Monte Azul.

Cerca de oito toneladas de massa asfáltica quente serão usadas nas duas frentes. A prefeitura também executa hoje reparos em guias e sarjetas no Jardim Itapuã, limpeza na área onde funcionava a Indústria Química Brasileira (IQB) no Distrito Empresarial e assentamento de canaletas na Ponte da Prata.

Trânsito

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito alteram hoje a sinalização de trânsito em trechos das ruas São Paulo e Manoel Amâncio, que a partir de hoje, passam a ter mão única.

A rua São Paulo passa a ter mão única no trecho entre as avenidas 25 de Janeiro e Ubirama, subindo pela 25 de Janeiro em direção à avenida Ubirama.

A Manoel Amâncio também passa a ter mão única no trecho entre as avenidas 25 de Janeiro e Ubirama. Mas neste caso, os motoristas devem trafegar no sentido avenida Ubirama, descendo pela via em direção à 25 de Janeiro. Na foto acima, equipes do Demutran alteram a sinalização de trânsito na rua São Paulo (foto Assessoria de Comunicação)